terça-feira, 27 de setembro de 2016

O candidato-slogan



Marcus Vinicius Batista

"Eu sempre estive presente. Meu compromisso é de luta, pela saúde, pela educação e pelo emprego. Mas também trabalho, incansavelmente, em defesa da família e de Deus. Sou a renovação, a mudança para o novo.

Sou um homem de ação, que apresenta a você um jeito diferente de fazer política. Vou renovar com seriedade, não de qualquer jeito. Sem promessas, apenas trabalho. É meu compromisso atuar sempre pelo social.

Conheça minha força, a nossa força, porque juntos somos mais pela nossa cidade. A cidade, afinal, bate em nossos corações. Faço tudo por ela, farei tudo por todos! Na verdade, já fiz e farei muito mais!

Chegou a nossa vez. Vou trabalhar com dedicação e trazer os resultados que a cidade precisa. Comigo, a cidade será forte, vai avançar e será inovadora. Sou a criatividade, a sinceridade e meu compromisso é com a verdade.

Trabalharei sem medo, a favor da população e contra a corrupção. Eu tenho garra e, por isso, levarei a cidade para frente. Juntos, o futuro será aqui. Pode acreditar que farei o bem e jamais olharei a quem. A cidade é de todos nós.

Sou a mudança. Venha fazer parte dela, conosco. A cidade será forte, com ação e compromisso público. Ela merece mais. Ela merece menos promessas, merece mais comprometimento. Somos a força da educação. Mais do que ser o amigo da educação, serei o amigo da família.

Tenha certeza de que sou confiável. Vamos em frente porque a confiança está acima de tudo. Diga sim para a nossa cidade. Liberte-se e pense comigo.

Sou a segurança. Trabalho pela segurança. Vamos brilhar juntos nesta mudança. Sou do bem. Você pode me conhecer e compartilhar essa esperança de levarmos o novo para a política. Governaremos com amor, pois sou um homem de palavra, cercado por mulheres de ação, mulheres de peito.

Vote consciente! Vote em mim!"

***********

Observação: caro leitor, você estranhou esse texto? Ele é somente uma coletânea de slogans de candidatos a prefeito e a vereador de cidades da Baixada Santista. Entre as rimas pobres, você identificou algum deles? Um texto oco para promessas vazias.

* Texto publicado no Diário do Litoral, em 25 de setembro de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário